quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ler é uma viagem ao interior de si mesmo

Minha experiência leitora e escritora começaram bem na infância, por ser muito tímida busquei nos livros uma forma de me expressar e desenvolver. Desde livros não recomendados para jovens até fotonovelas, tudo era devorado por minha mente seca por vida. A coleção vagalume, na escola era o meu xodó eu os devorava, como não tinha dinheiro para comprá-los, fazia a tarefa dos outros alunos para que estes me emprestassem seus livros. Sozinha no mundo foi marcante em minha vida, Menino de asas me dava vontade voar e conhecer o mundo que sabia enorme que me esperava, enfim achei nos livros o mundo tão sonhado e desejado. Hoje sou uma devoradora de livros desde O código da Vince até Como orar por seus filhos, tudo me agrada e completa, as pessoas não conseguem entender essa paixão, mas para mim ela faz parte do meu eu. Dei de presente a minha filha o Pequeno Príncipe e espero que ela com o meu exemplo aprenda a amar e ternos livros um inseparável e grande amigo.
Autora:  Professora Claudia Oliveira Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário