terça-feira, 4 de junho de 2013


Adicionhttps://www.google.com.br/











CELIA RITA PARO JUNQUEIRA FRANCO
Sou professora efetiva da rede estadual e leciono na “EE BENEDITO PEREIRA CARDOSO" em Barretos. Tenho interesse em aperfeiçoar minhas práticas pedagógicas, além de também fazer novos amigos e trocar experiências para o sucesso do nosso ensino. 

CLAUDIA DE OLIVEIRA SILVA
Sou professora há 13 anos, sempre dedicada e disposta a aprender e realizar o meu melhor, pretendo construir com a ajuda do curso um saber ainda mais aprimorado do conteúdo e objetivos a que me dedico.

CRISTIANE CARMELA CHATAGNIER GALLO
          Olá, meu nome é Cristiane, sou professora de Língua Portuguesa na escola E.E. DR. ELÓI LOPES FERRAZ em Baguaçu - distrito de Olímpia - DE Barretos e professora da SALA DE LEITURA da EE. DONA ANITA COSTA, em Olímpia.  
           Nas horas livres adoro ler e pesquisar na Internet e brincar com minha filha Emanuelle com 2 anos e 5 meses. Meu maior sonho é que a Educação seja uma prioridade no Mundo e que há uma valorização maior pelos Professores.
           As pessoas mais importantes da minha vida são várias como em 1º lugar DEUS, minha filha, meu marido, meus pais, minha irmã, minha vovó, meu vovô (in memoria) e meu tio Edis (professor) que foi quem me inspirou nessa profissão tão linda e encantadora.

CRISTINA ACHCAR VICENTE
             Sou formada em Letras e Pedagogia, pela faculdade FAFIBE – Bebedouro estou na rede estadual há 12 anos, trabalhei em várias escolas como educadora e vice-diretora, atualmente trabalho na SALA DE LEITURA da EE Dona Anita Costa, onde tenho um bom relacionamento com todos e gosto de trabalha com projeto em parceria com os professores. Meu passatempo favorito é viajar para conhecer lugares e pessoas diferentes, para arejar minha cabeça e curtir minha família e também gosto de assistir filmes e ler.

           Minhas expectativas para o curso, aprimorar meus conhecimentos, trocar ideias com os colegas para melhor minha didática pedagógica.

DEBORA MARIA DA SILVA RAMOS

Sou Débora Maria da Silva Ramos, professora de Língua Portuguesa na escola Aymoré do Brasil. Já fui formadora do Gestar II de Língua Portuguesa e Pró- Letramento de Alfabetização e linguagem; atualmente sou orientadora de estudos do Pacto nacional de alfabetização na idade certa. Sou uma pessoa bastante subjetiva e apaixonada pela educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário